Política de Devoluções
Versão Original em Língua Portuguesa | Última atualização: 24 de Junho de 2020
View translated version in English
Obrigado por sua compra. Esperamos que você esteja satisfeito com sua compra. No entanto, se você não estiver completamente satisfeito com sua compra por qualquer motivo, poderá devolvê-lo para obter um reembolso total ou crédito na loja. Veja abaixo mais informações sobre nossa política de devolução.
DEVOLUÇÃO
Todas os pedidos de devolução devem ser realizados dentro de sete (7) dias da data da compra. Todos os itens devolvidos devem estar em condições novas e não utilizadas, com todas as etiquetas e rótulos originais anexados.
PROCESSO DE RETORNO
Para devolver um item, envie um email para o atendimento ao cliente em encomendas@hempire.pt para obter um número de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA). Depois de receber um número de RMA, coloque o item com segurança na embalagem original, inclua seu comprovante de compra e envie seu retorno para o seguinte endereço:
HEMPIRECBD LDA
Assunto: Devoluções
RMA #
Rua Dom Jerónimo Osório, nº 14, 2º Esq
Lisboa, 1400-121
Portugal
Observe que você será responsável por todas as despesas de devolução. É altamente recomendável que você use um método rastreável para enviar sua devolução.
REEMBOLSO
Depois de receber sua devolução e inspecionar a condição do seu item, processaremos sua devolução. Aguarde pelo menos sete (7) dias após o recebimento do item para processar sua devolução. Os reembolsos podem levar de 1 a 2 ciclos de cobrança para aparecer no extrato do cartão de crédito, dependendo da empresa do cartão de crédito. Nós o notificaremos por e-mail quando sua devolução for processada.
EXCEÇÕES
Os seguintes itens não podem ser retornados:
- Qualquer produto que tenha sido usado.
- Qualquer produto com a embalagem não lacrada ou aberta.
- Qualquer produto danificado após a entrega intacta.
- Qualquer produto que revele defeitos de armazenamento incorreto.
Para produtos defeituosos ou danificados, entre em contato conosco no número de atendimento ao cliente abaixo para verificar os requisitos de processo de reembolso ou troca.
- Os itens em promoção são VENDA FINAL e não podem ser devolvidos.
- Apenas são aceitos devoluções caso seja possível verificar uma boa cobrança do pagamento.
- Você pode solicitar o crédito ou reembolso parcial para agilizar o processo de retorno das encomendas.
QUESTÕES
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco:
+351 912 979 854
RETURN POLICY
Translated version in English | Last updated: June 24, 2020
View original version in Portuguese
Thank you for your purchase. We hope you are happy with your purchase. However, if you are not completely satisfied with your purchase for any reason, you may return it to us for a full refund or store credit. Please see below for more information on our return policy.
RETURNS
All returns must be postmarked within seven (7) days of the purchase date. All returned items must be in new and unused condition, with all original tags and labels attached.
RETURN PROCESS
To return an item, please email customer service at encomendas@hempire.pt to obtain a Return Merchandise Authorization (RMA) number. After receiving a RMA number, place the item securely in its original packaging and include your proof of purchase, and mail your return to the following address:
HEMPIRECBD LDA
Attn: Returns
RMA #
Rua Dom Jerónimo Osório, nº 14, 2º Esq
Lisboa, 1400-121
Portugal
Please note, you will be responsible for all return shipping charges. We strongly recommend that you use a trackable method to mail your return.
REFUNDS
After receiving your return and inspecting the condition of your item, we will process your return. Please allow at least seven (7) days from the receipt of your item to process your return. Refunds may take 1-2 billing cycles to appear on your credit card statement, depending on your credit card company. We will notify you by email when your return has been processed.
EXCEPTIONS
The following items cannot be returned:
- Any product that has been used.
- Any product with the package not sealed or that is open.
- Any product that is damaged after being delivered intact.
- Any product that reveals defects from misstorage.
For defective or damaged products, please contact us at the customer service number below to arrange a refund or exchange.
Please Note
- Sale items are FINAL SALE and cannot be returned.
- Returns are only accepted if it is possible to verify a credit (payment) on our bank account.
- You can request a credit or partial refund to streamline the order return process.
QUESTIONS
If you have any questions concerning our return policy, please contact us at:
+351 912 979 854